Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Meus Tombos


Um dia eu, minha prima estávamos andando de bicicleta, então resolvemos descer a metade do morro. Bruna foi, não aconteceu nada, na minha vez puf... rolei morro abaixo. E até hoje tenho a cicatriz.
Outra vez aconteceu isso... Estávamos pulando amarelinha, na calçada de casa, a janela estava aberta, e eu bati a cabeça. Então comecei a chorar muito, coloquei a mão nela, estava cheia de sangue. Mamãe me levou para o hospital, fiquei lá muito tempo, no soro. Levei 6 pontos.
No mesmo dia...Fui na minha tia estava passando cêra, no andar de cima. Subi a escada e puf...cai para trás, fiquei toda vermelha. Meus pontos arrebataram mamãe me levou para o hospital, fiz novos pontos.

Nenhum comentário: