Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Minha viagem para São Francisco


Na minha viagem para São Francisco, fui almoçar perto da casa de um parente ,era uma tia.
Como estava muito perto demos aquela passada rápida,na casa que ela mora, é bem legal,aproveitei o embalo e pedi a ela para ir a praia comigo.
Quando chegamos lá meu pai deixou nós tomarmos sorvete,quando terminei fui perguntar
a minha tia se queria entrar na água comigo para brincar,não podia porque estava com
dores na coluna,então precisei ir brincar sozinho.
Como estava esfriando tinhamos ido ao mercado para comprar algumas coisas para o café da tarde.
Quando era cinco horas, terminei de comer e fui assistir um programa de televisão. Assim que terminou me despedi,e quando estava indo para casa ela pediu que esperasse pra dar uma bola de futebol. Já que estávamos perto de um amigo, demos uma parada só para matar a saudade, gosto muito dele,mas sempre chega a hora de partir.
Na verdade, gostei muito deste passeio, mas um dia retornarei para matar a saudade de novo.Voltei dormindo no carro, pois estava muito cansado.
Chegando em casa, fui dormir seis horas.

Um comentário:

Profª Márcia disse...

Praia, passeio, verão, parentes tudo de bom! Não é?