Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Viagem ao rio Grande

Quando nós viajamos, foi com o objetivo de visitar um casal que tinha se mudado de Joinville para Passo Fundo, Rio Grande do sul.
Nós tínhamos partido de manhã e só chegamos a noite. Mas o pior foi encontrar um hotel aberto aquela hora da noite, mas por sorte encontramos um ainda.
No próximo dia partimos a Canela, lá visitamos uma cachoeira que se chama “Cascata do Caracol”.Também fomos a Gramado, conhecemos lá um parque que se chama Mini Mundo, um lugar onde tudo é miniatura , com praia ,ferrovia, teleférico e até aeroporto.
De lá fomos a Nova Petrópolis, dormimos na pousada do dono da fábrica de leite Piá.
Na pousada, tomamos um belo banho de piscina. Partimos de manhã, e viajamos a ultima cidade, “Cambará do Sul” a terra dos conyns!!
A nossa viagem já tinha durado uma semana, com dez horas de ida. Voltamos para casa com muita saudade dos parentes e assim acabou nossa viagem.