Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Meu passeio


Domingo passado eu fui na casa do meu amigo Alisson. Ao chegar lá fomos brincar no computador e jogamos vários jogos.
De tarde, nós fomos no Piraí. Ao chegar lá, fui correndo para o riacho . Desci o morrinho que me levou até lá. Joguei-me no rio só que me dei mal. Ele era bastante raso aonde havia
pulado. Andei um pouco e cheguei a um lugar que me cobria até o peito, ali me soltei na fraca correnteza do rio.
Desci um pouquinho até que tomei um gole d' água quase me afoguei. Depois sai dali, embarquei no carro e fui para casa.

Nenhum comentário: