Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Minha vida


Quando minha mãe me teve foi muito difícil, porque ela tinha de cuidar dos meus irmãos.
Daí eu fui de ambulância para o hospital Dona Helena, médicos fizeram cirurgias na barriga,
depois fui para curitiba fazer outra cirurgia e para doutores me olharem se não estou passando mal. Aí fiquei no hospital e meus pais voltaram para casa, quando minha avó chegou lá em casa, minha mãe estava chorando porque pensou que eu estava passando mal. Meu tio foi andar com o carro do meu pai chegou um automóvel e amassou completamente o carro do meu pai, esse indivíduo teve de dar o carro para meu pai.

Um comentário:

Profª Márcia disse...

Que bom que problemas só aparecem de vez em quando não é?