Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Meus passeios


Eu e minha família fomos para Beto Carreiro, fui a montanha-russa , foi muito legal, depois nós comemos sorvete,picolé e outras guloseimas.
Saímos de lá, fui para Caxias do Sul.
Meu pai comprou um mp4 para mim e minha irmã um mp3 para ela,minha mãe deu roupas , sapatos, brincos, pulseiras, meias e dois biquínis muito lindinhos.
Eu e meu tio fomos no hotel ,era chato, não tinha meus amigos(a) era chato mesmo, depois fomos para meus avôs.
Quando cheguei lá, fui ligeiro brincar no sitio é legal, dei comida para as vacas, bois, peguei um pintinho na mão , fui levar para minha mãe e caí no coco da vaca, foi muito ruim e muito engraçado.
Gostei muito das duas viagens,foi umas das minhas melhores férias.

Nenhum comentário: