Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Minhas tristezas


Eu fiquei muito triste quando minha bisavó e bisavô morreram.
Porém muito alegre que meu pai resistiu ao acidente de moto. Faz mais ou menos
4 anos e 2 meses .
Meu tio não perdeu a perna quando estava trabalhando uma maquina de 2 toneladas caio na perna dele, ficou com cicatrizes, mas já esta muito bom de novo.
Quando eu tinha 4 anos estava brincando num aparelho de fazer exercício e acabei caindo e quebrando o braço direito e depois de um tempo melhorei.

Um comentário:

Paulo disse...

As quintas são básicamente o inicio do aprendizado para a vida profissional.As dificuldades que iremos superar com a atenção e disciplina nos ensinos passados pelos pais e professores indicarão o caminho para o sucesso e a indisciplina, falta de atenção,farão daqueles que optarem por esse caminho os novos operarios sem profissão do Brasil.A escolha está em cada um de nós.