Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Meus passeios legais


Quando estive em Pomerode estava tudo maravilhoso. Fui no Zoológico, vi Leões e Elefantes e muito mais, pra acabar meu avõ comprou queijo estragado e todos nós queríamos voltar lá e reclamar, mas minha avó não deixou.
Também já passei pelo Rio De Janeiro, nas férias do ano passado, lá é tudo perfeito e lindo, fui no Cristo Redentor, no Pão de açúcar, Copacabana, calçadão, Ipanema e muito mais. Fui e voltei de avião, fiquei no melhor hotel do Rio, no Copacabana Palace.
Já tenhoum sobrinho, ele se chama João Vinicius, nasceu no dia 1º de maio de 2007. Estava na festa da minha amiga, hoje ele tem 10 meses e agora em maio já faz 1 aninho, ele já engatinha pela casa toda!.

Nenhum comentário: