Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 8 de abril de 2008

O meu Natal


No primeiro dia que fui passear de ônibus era pequena tinha quatro anos de idade, neste dia tinha sol, fui com minha oma e irmã, no Shopping cidades das flores em uma apresentação de natal. Nós nos divertimos bastante, estava tudo muito lindo, depois fomos para casa.
Na minha casa perguntei para minha mãe se nós poderíamos ir a rua do papai noel, ela falou sim, quando chegou a noite convidamos um vizinho para ver se ele poderia ir conosco, estava maravilhoso tudo o que vimos. Já era tarde quando fomos embora para casa, chegando lá fomos jantar assistir a televisão um pouco, e fomos dormir.
Este natal foi muito legal porque gostei muito de sair com minha oma, irmã e mãe e também me senti muito feliz que fui passear de ônibus , pela primeira vez.

Nenhum comentário: