Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Natal


Um dia muito lindo de sol, na minha casa era natal e todos os anos tem ceia. O dia era lá em casa, vinte cinco de dois mil e seis, eu e meus pais com meu irmão estávamos esperando todos os convidados.
Já era nove e meia da manhã quando estavam chegando todos. Meio dia a gente foi almoçar, quando era duas horas da tarde fomos para fora começar o amigo secreto.
Todos foram embora muito satisfeitos e alegres. No outro dia acordei e fui assistir um pouco de televisão, dez horas da manhã fui para a piscina, e logo entrei para tomar banho de chuveiro. Tinha passado dois meses e logo estava na hora de ir à escola.

Nenhum comentário: