Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Um passeio diferente

Quando estava na quarta série, a professora comunicou que iria ter um passeio a Florianópolis. Ela entregou bilhetes para os pais, pedindo autorização.
Cheguei em casa estraguei para a minha mãe e ela achou legal e deixou.
Na semana seguinte era a viagem fomos de ônibus,brincamos, contamos piadas. Primeiro paramos para visitar museu açoriano partimos para a cidade.(Florianópolis)
Chegamos , mas logo paramos em outros museus, vimos coisas impressionantes, lustre de diamantes, na sala vimos desenhos no teto mostrando que era sala de jantar, tudo muito bonito.
Depois nós (colegas)fomos conhecer uma igreja antiga e o homem que explicava para nós, os acontecimentos da igreja e foi bom ter escutado as explicações de muitas coisas.
Depois todos os colegas brincamos nas duna,nossa foi muito divertido ,caímos etc..
E voltamos para a escola.

Profª Márcia disse...

Quem caprichar sempre terá uma recompensa!