Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Viagem a Florianópolis

Estávamos dentro do ônibus, cada um com um amigo do lado. Tinha algumas pessoas lá no fundo cantando músicas engraçadas .
Ao chegar as professoras falaram que era para seguir elas, daí o guia explicou para nós
como era aquele lugar antes e como é agora, depois fomos até as vendas comprar algumas
lembranças e mais tarde almoçamos, em seguida iríamos até as dunas. Fiquei a maioria do tempo com a Carla.
Quando nós duas famos descer a prancha virou de trás, nós caímos um grande tombo , uma por cima da outra , foi engraçado . Quando descemos de novo, daí sim demos com a prancha na da outra menina , esta parte foi dolorida , pois ela caiu por cima da gente . Depois a professora Tânia chamou as meninas para ir tomar banho no mar foi legal, ficamos pouco tempo por causa que tinha muito vento, mas deu para aproveitar . Entramos no ônibus e continuamos , iriamos visitar a igreja e outros lugares .
Chegou a hora de ir embora , pegamos engarrafamento demorou. Cheguei em casa entreguei as lembranças para minha família .
O que mais me chamou atenção neste passeio foi a igreja por causa que dentro tinha estátuas de Jesus e tinha desenhos , desenhados nas paredes.