Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 1 de abril de 2008

A viagem ao sítio da avó


Era natal fomos para o sítio da minha avó, passei uma semana lá. Chegou sábado, o Gilberto foi me buscar.
Naquele dia meus primos foram fazer, trilha eu estava lá.
Passou uma semana chegou o dia, do ano novo, dia seguinte, meus pais foram embora.
Estávamos em outro sábado, teve corrida de motos, conheci o Tóti e o irmão dele.
Nós fomos no aniversário do Valmir, estava o Totí e Edevandro.
Meus primos beberam umas cervejinhas, eu e a Aline tomamos água da serra.
Era Domingo de tarde teve corrida de motos de novo, fui com as motos, da trilha chamadas;DT fui com o meu primo, vencemos em 2º lugar, o Márcio venceu 1º lugar, mas também a DT do meu primo estragou.
O Márcio falou se ele não queria o fósforo, ele deu gargalhadas.
Chegou 04 de fevereiro minha mãe, foi me buscar no sítio para comprar, os materiais que logo iria começar as aulas, não queria voltar para casa.
O pai falou que era para vir. Já estava, com saudades da escola e dos meus amigos.

Nenhum comentário: