Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Meus fatos marcantes


O texto fala sobre os meus fatos marcantes quando fui no Beto Carreiro, na casa da minha avó e quando o meu avô morreu.
Quando fui no Beto Carrero, era muito pequena tinha uns três anos de idade. Foram todos da família o avô e a avó paternos. Fomos em muitos brinquedos divertidos.
A primeira vez que fui na casa da minha avó materna. Cheguei lá e vi o pôr do sol do alto do morro, fiquei muito feliz.
Quando o avô materno morreu, foi porque ele tinha um problema na perna então a minha mãe e os irmãos dela, levaram ele para o hospital, mas não sobreviveu eu e toda a família da minha mãe ficamos muito tristes.

Nenhum comentário: