Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Lembranças do ano passado


A minha segunda escola se chama Paul Harris, ela é de dois andares , uma vez estudei no andar de cima, já no outro ano estou estudando embaixo.
No colégio tem biblioteca, sala informatizada e a da diretora, quatro banheiros, três bebedouros, cozinha, também a cantina.
Para a aula de educação física temos quadra utilizada para várias modalidades como futsal,
voleybol, basquetebol e handebol . Para mim essa é a melhor de todas as que já estudei , tenho novos e muitos colegas.
Estou na 5ª série m, a nossa regente é a professora Márcia.
Na minha sala tem 37 alunos, meu lugar é a segunda da fileira da porta para a janela carteira dois. Aqui tem um quadro branco especial com canetão .
Escolhi esse tema porque lugar de criança é na escola .

Nenhum comentário: