Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Quando destronquei o braço


Quando destronquei o pulso, estava na aula de Educação Física, jogando Futsal. Meu amigo chutou a bola no gol, não deu tempo de levantar o braço. ele me pediu desculpas , aceitei. O Samu chegou na escola e colocaram uma tala rapidamente no meu braço.
Meu Pai me levou para o hospital, tirei raio X, o médico falou que destroncou e trincou um pouquinho . Ele me levou para a sala dele, e começou a conversar comigo.
De repente ele deu um puxão, doeu muito. Na hora ele colocou gesso, fui para casa. Fiquei até o dia treze de março de dois mil e oito com o gesso, dia onze tive que ir lá de novo. daí tirou outro raio X, só disse que dia primeiro de abril tinha que tirar o gesso, para não colocar novamente. Fui para casa, e a minha mãe ficou muito triste. Espero que quando for lá, o meu braço já esteja melhor.

2 comentários:

Profª Márcia disse...

seu texto ficou bem legal!

Unknown disse...

Ficou legal mesmo!