Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 8 de abril de 2008

As coisas marcantes da minha vida


Falo sobre três lembranças, tristes, legais e divertidas.
Me lembro que o meu Rotvailer chamado Bantu não gostava da minha irmã, da empregada, primas, tias e mãe, só de mim e do meu pai, daí ele nos deixava passar a mão nele.
Uma outra lembrança, é que queria um carrinho de picolé, ai o papai comprou pra mim e me deu de aniversário e nesse mesmo ano o meu biso morreu.
E a última, é que eu e o caseiro da minha bisa, temos criação de animais, pintinhos, galinhas, galos, cachorros, gatinhos e nós cuidávamos todos os dias deles.
E isso me marcou porque é interessante um rotivailer deixar passar a mão nele, porque gostava de picolé e do meu biso que também gostava de animais.

Nenhum comentário: