Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

História de minha vida


Me lembro de quando fui no barreiro, andar de bike. Começamos a se aquecer, meu amigo pulou uma rampa e encaixou num morro, lá fui eu, rampei e consegui, depois fui tentar outra rampa, mas não tive coragem, então fui de volta, caiu a corrente da bicicleta, lá fui de cara no chão.
Fui para casa revisei a bicicleta demorou uma hora, apertei a corrente e fui andar de volta, rampei e e ficamos a tarde inteira no barreiro.
Depois de meses, estava na escola, meu pai veio me buscar. Falou que o irmão da minha vó morreu. Fomos para casa almoçar, em seguida fomos para lá, Chegando lá vi meus primos, vó, mãe e tia chorando. Depois brinquei com meus primos na rua, porque não podia fazer barulho.
Horas depois veio, o caixão e o corpo dele. Minha vó não saia de perto dele. Tentamos acalma-la. pois ela tem ataques. Depois fomos para o cemitério para interrá-lo. No outro dia fomos para lá arrumar as flores e quase sempre vamos levar minha vó no cemitério, ele tinha câncer no pulmão.

Nenhum comentário: