Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Meus três acontecimentos


Dia maravilhoso, tarde em que cheguei a terra. Esta infância começou aí e onde terminará? Disto não sei. Já estou neste lugar a onze anos e neste tempo aconteceu muitas coisas, mas disto tudo, só vou comentar três fatos e um deles já comecei e falarei mais um pouco.
Nos primeiros dias estranhava o que via , mas conforme o tempo foi passando , fui crescendo e tudo ficou normal.
Sempre morei com meus pais atrás da casa de minha bisavó e a filha dela .Todas as semanas que podia ir à igreja com elas, aproveitava. De vez em quando meus pais iam conosco. Até que um dia conhecemos o que é aceitar a Jesus verdadeiramente e deixamos Ele
morar e comandar todas as nossas coisas .
Agora vou ao meu terceiro acontecimento. Estou na 5 série e nunca reprovei nem fiquei em recuperação , porque Deus me ajudou dando ânimo para estudar e inteligência. Só tenho de agradecer a esse Deus tão maravilhoso e poderoso.

Nenhum comentário: