Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Meu passeio


O dia em que fui à praia pela primeira vez, entrei na água, veio uma onda e me derrubou,
levei um grande susto, pois nunca tinha visto o mar na vida real, só pela televisão, nunca
iria imaginar como seria entrar nele.
A praia onde fui é Barra do Sul, o mar era bravo mais gostei muito.
Nesse dia havia um aniversário do filho da amiga de minha mãe, foi num chalé do servidor.
Nesse aniversário havia um grande bolo de amendoim, refrigerantes e v[árias outras guloseimas.
Quando nós terminamos o passeio, arrumamos as coisas e famos para casa, no caminho
nós conversamos muito.
Na hora que chegamos em casa, minha mãe deu uma ajeitada nela e foi brincar comigo.
Então assim termina minha história.

Nenhum comentário: