Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Quando eu era menor


Quando eu era menor, brincava sempre com um monte de amigos, as brincadeiras são pega-pega, esconde-esconde, pega-gelo, pula corda, Barbie, Polly, boneca, etc...
Tenho uma cadela que se chama Estrelinha e tinha um cachorro, mas minha mãe vendeu nós ficamos muito tristes. Eu e meus amigos vamos para o jardim e lá fazemos exercícios, nós gostamos muito, nunca faltei no jardim de infância e ainda tenho alguns amigos na sala de aula. Em casa nós temos um passarinho, quatro peixes e uma cachorrinha. Eu e minha família vamos no sábado na casa da minha avó e brinco com as minhas amigas uma delas é a Tainá sempre que vou lá. E no dia seguinte fui ao Shopping Center com a minha família e compramos bastante coisas exemplo: ar-condicionado, uma roupa para a boneca que meus pais me deram.

Nenhum comentário: