Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Meu aniversário de oito anos


No dia 13 de maio foi o meu aniversário, o pior que já tive.
Meu pai e eu choramos muito, até outros familiares e amigos, pois minha mãe morreu.
Ela se chamava Kátia Regina Breis dos Santos, tinha 28 anos. Era muito querida com todo mundo, já havia tido muitos problemas e estava em coma 8 vezes e tinha outros muitos problemas.
Uma dia, atrás de minha casa no barreiro, fazendo trilh,. já sabia fazer aquela trilha, mais um dia fui e cai um tombo, levei 10 pontos na boca e uma anestesia bem forte. Fiquei com eles por 1 mês e só podia comer coisas moles, porque se comia coisas duras podia arrebentar e doia muito,
agora estou bem graças a Deus.
Em 2004 morávamos no bairro Iririú, e minha avó de vez em quando ia lá para cuidar de mim e meu avô também.
Minha família se mudou e fomos morar no bairro Nova Brasília, é muito legal morar lá por quê agora minha avó e meu avô venderam 2 casas para cuidar de mim, eu tenho muitos amigos também.

Nenhum comentário: