Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 8 de abril de 2008

A minha infância


Quando tinha 6 anos, a minha mãe me deu para uma família que nem conhecia, mas mesmo assim fui morar com eles.
Depois de um ano vim pra Joinville, e tinha que fazer tudo em casa exemplo: limpar a casa entre outros e ir pro colégio, se eu não fizesse essas coisas de manhã então apanhava.
Um dia na escola a diretora me chamou e perguntou se acontecia alguma coisa em casa, daí disse
que não, mas ela já sabia. Ai falei o que acontecia e ela perguntou se eu não queria ter um outro lar, disse que sim e fui morar na Lar Abdon Batista quando tinha oito anos.
Fui adotada e fiquei morando um ano com essa família, só que não deu certo, voltei pro lar fiquei mais um ano e fui adotada novamente e ainda estou com essa família.

Nenhum comentário: