Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

sexta-feira, 28 de março de 2008

Uma viagem show de bola


Eu Maiara era pequena,devia ter uns três ou quatro anos de idade. Estávamos a caminho de Barra Velha. Ainda não tinha paciência para ficar olhando aquela rua de asfalto que parecia não
ter fim . Minutos agora pareciam horas.
Finalmente chegamos. Foi show de bola . Fomos na praia, gostei e ao mesmo tempo tive medo. Minha mãe levou-me para ver meu pai nadar. Ele saiu da água e comprou um sorvete pra mim. Meus pais foram ver um terreno ali perto e compramos, pois já planejávamos comprar um lá. Começamos a construir, quer dizer , os pedreiros começaram,porque eu e minha mãe fomos na casa
de uma amiga.
Foi assim por meses . Mas ficou pronto. Nas férias quase sempre vamos para lá. É muito
legal!!!

Nenhum comentário: