Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

A viagem


Um dos dias mais felizes da minha vida, hoje, porque meu pai me convidou e todos da minha família para fazer uma viagem, eles aceitaram e seguimos em frente .
Chegando lá uma alegria , todos riram , cantavam foi uma ótima esperança de que aqueles dias seriam muito legais .
Aproveitamos muito , finalmente o dia acabou famos dormir ! No dia seguinte descemos na tiroleza , era páscoa , ano 2006 . Ganhei uma lancheira cheia de chocolates dentro.
Fomos na cachoeira. Voltamos na pousada, nos arrumamos e seguimos viagem, fomos para minha casa , esse dia nunca vou esquecer.

Nenhum comentário: