Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Memórias de minha infância


Estava sentada, quando Gabriela(minha irmã) tropeçou no meu pé e caiu, bateu a boca na mesa arrancou 3 dentes de uma só vez. Havia sangue em sua boca. Meu pai não estava em casa então minha mãe pediu para o vizinho levar ela e Gabriela para o dentista. Para que eu, Fernanda e Amanda(minhas irmãs) não ficássemos sozinhas, outra vizinha ficou cuidando de nós. Minha irmã fez uma cirurgia e ficou bem.
Vou te dizer uma coisa, até hoje me sinto culpada pelo que aconteceu. Mas tenho acontecimentos felizes, alegres , engraçados, ou até mesmo emocionantes, um deles foi o dia que houve um passeio pela Igreja. Nós e as famílias do culto infantil, fomos para uma casa perto (bem perto) de um rio, cada um arrumou suas coisas deixando-as fora dos carros, em seguida fomos ao rio, nadei, pulei, brinquei e descansei, depois voltamos para casa perto do rio, almoçamos, descansamos , contamos histórias da Bíblia, louvamos, cantamos músicas envangélicas , oramos, brincamos e depois nos arrumamos novamente e voltamos ao rio. Só que em outra parte dele, um pouco mais longe, pois na parte que fomos estava cheio de gente. Saímos da água eram umas 4 horas, ensaiamos uma música que iríamos apresentar no Natal, depois fomos embora.
Essas foram as histórias da minha vida que me marcaram. Esse é um pouco da minha vida.

Nenhum comentário: