Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Meu aniversário


Num dia lindo para passear, dia de sol, sorvete e outras coisas para sair com meus pais, eu e minha avó, primo e tio, saímos para o SESC lá em São Paulo, tinha 7 anos de idade.
A gente ficou lá até a noite, mas quando estava no carro, indo para o apartamento, me lembrei do meu aniversário, estavam dormindo sonhei que estava ganhando beijos, abraços e presentes.
Mas quando acordei, ninguém falou:
_Bom dia Marcela feliz aniversário.
Fiquei lá na sala assistindo TV, tomando café da manhã, mas a única que falou foi minha mãe e me deu o maior abraço que um filho pode ganhar, mas já estava muito tarde e nada de presentes e abraços, e era 12:00 noite, e eu estava com meu tio sozinhos em casa, por que minha mãe, avôs, avós, tios e outros, foram comprar coisas, mas quando eles chegarão, estava cheios de presentes, ai todos me deram beijos abraços, foi bem legal, fiquei, muito feliz, e foi o melhor aniversário que já tive.

Nenhum comentário: