Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Lembranças da minha infância


Hoje irei contar dois fatos da minha infância, um mais alegre outro mais triste.
Um dia fui andar de bicicleta andei umas 2:00 horas e depois fui para casa, meu pai já havia notado que as rodinhas não tocavam mais no chão, depois de um ou dois meses meu pai me contou tudo e assim aprendia andar de bicicleta, sem rodinhas.
Depois de um ano estava na sala assistindo TV Globinho, isso era num sábado, sentado no braço do sofá e atrás de mim tinha aquelas mesas de sala, fui pegar o copo de Nescau e não virei para trás, bati no copo e ele caiu no chão e quebrou, me assustei perdi o equilíbrio e caiu para trás, levei seis pontos e tratei por algum meses.
Depois disso aprendi a nunca mais sentar no braço do sofá.

Nenhum comentário: