Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Meu fato marcante


Irei contar um fato engraçado da minha vida.
Quando era pequeno, tinha cinco anos, fiz uma arte engraçada. Estava participando de um programa infantil. Aconteceu algo infeliz, a única menina, rasgou dois trabalhos, fiquei bravo, sai correndo atrás dela, só que ela corria mais rápido, peguei uma pedra, joguei com toda força, nessa hora apareceu o carro da polícia, a pedra pegou nele. Corri o máximo que conseguia, mas apesar do esforço me alcançou. Brigaram comigo, disseram:
-Não faça isso ouviu.
Depois, na minha casa mais bronca.
Agora estou aqui pronto para próxima.

Nenhum comentário: