Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Viagem a Santos


Certo dia fui a uma viagem com minha família , parti de ônibus para o porto de Santos , onde fiz o chequin para entra no navio,
Entrando lá fomos direto ao quarto deixar nossas bagagens , depois fomos almoçar , terminando fomos dormir estávamos muito cansados.
Quando acordei fui direto a piscina com minha mana, terminei e fui tomar banho e me arrumar , pois teria que ir a uma festa , um teatro e depois dormir.
Acordei e conhecer o navio com meu pai , minha mãe e minha irmã , no outro dia descobri que
tinha uma recreação de manhã e de tarde.
Os dias foram bem diferentes , as vezes saímos do embarque , outros não , algumas noites íamos as
apresentações , festas , etc. teve o mister Júnior do navio participei e fiquei em 1ºlugar.
No último dia desembarcamos e fomos direto para nossa cidade e depois fomos para casa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Legal! é um dos meus objetivos fazer um cruzeiro desses. deve ser muito interessante e divertido

Profª Márcia disse...

Concordo com o comentário da dona Marlene! E acredito que você deve ter outras muitas histórias para nos contar!

Profª Márcia disse...

Concordo com o comentário da dona Marlene! E acredito que você deve ter outras muitas histórias para nos contar!