Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Banho legal


Uma vez estava assistindo televisão quando minha mãe veio me avisar que iriámos dar uma passeio na casa do meu tio Armerí. Fui brincar com um primo, que estava lá.
enquanto estávamos brincando, achei um rio com uma ponte em cima, pedi para tomar banho, minha mãe disse que tudo bem. Quando cheguei de volta no rio, meu primo já estava tomando banho. Nós mergulhamos, nadamos e então descobri que o rio não era rio e sim um esgoto. Fiquei mais de uma semana cuspindo o que eu havia engolido!!! água de esgoto.

Nenhum comentário: