Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Quando ganhei uma pipa


Quando era criança, com seis anos , ganhei uma pipa .Então chegou meu amigo
Carlos e me perguntou de quem eu tinha ganho aquela pipa. Falei foi o meu pai, que legal
vamos soltar claro.
Lá estava tentando erguer no campo de futebol, conseguimos levantar e bem na hora caí.
Caí de joelho em cima da pedra, começou sair sangue , minha mãe veio e colocou uma faixa
no machucado. voltei para lá recolhemos por que já estava noite, ficamos conversando na frente
de casa. Me chamaram para ir jantar.

Um comentário:

Profª Márcia disse...

as vezes pequenos presentes são os mais divertidos!