Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Memórias marcantes


Era de noite, tinhamos ido para uma pizzaria. Eu e minha irmã comemos e deu sono em mim e nela. Meu pai ofereceu se nós queríamos ir para o carro, aceitamos.
Éramos pequenas e não sabíamos que dava para puxar o pino da frente para sair. Deu cinco minutos Anna Carla (irmã) quis sair e ir com a mãe. Fazíamos sinal, para abrir o carro, mas ela não enxergava.
Ficamos desesperadas, falei para ela dormir , e acabei dormindo .
Passando um ano aconteceu uma coisa engraçada . Eu e Anna estávamos brincando e ela me machucou, com um pouco de raiva dei um soco de leve no rosto dela .Ela
não chorou, só deu umas risadas e vi que ela estava sem um dente. Demoramos para achar estava de- baixo da cama.
Contamos para os meus pais eles não gostaram mas achamos engraçado.

Nenhum comentário: