Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Eu, quando era pequeno


Tinha quatro anos quando ganhei uma bicicleta.
Primeiramente olhei os detalhes, achei legal e andei para baixo e pra cima sem parar, aí minha mãe me disse que estava na hora de entrar , obedeci e entrei dentro de casa e fiquei muito desapontado.
A noite sonhei com minha bike verde e pequena, em poucos minutos chegou o tal esperado domingo. Levantei, fui tomar meu meu banho, café da manhã. Terminei, meu pai pediu se eu queria passear, aceitei porque nunca ia perder uma oportunidade dessas tão boa, no final me diverti bastante.
A tarde na avó nós conversamos. No outro dia, segunda-feira, começou tudo de novo.

Nenhum comentário: