Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

A aventura na praia


Quando fui à praia, minha família foi junto, estava bem feliz. Quando nós chegamos achamos uma casa abandonada. Os homens foram dormir na varanda, as mulheres foram dentro do carro. Meu tio colocou um monte de pano na janela quando nós iamos dormir veio um homem e disse para irmos embora e eles foram correndo para dentro do carro. Nós fomos dormir perto do mar, e este estava agitado.
Quando estávamos acordando fui comprar um sorvete, de repente estava atravessando a rua, quando estava do outro lado eu não vi uma pedra, eu tropecei e o sorvete caiu no meu rosto. Meu avô disse para mim tomar banho de praia, e eu fui para casa. Todo mundo ficou triste e eu queria ir de novo.

Nenhum comentário: