Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Lembranças de meu tio


Meu tio trabalhava de caminhoneiro, tinha várias moedas, cartões telefônicos e etc...ganhava tudo .
Uma bela tarde de sol estava indo a casa dele e fui recebida com muitos elogios.
Naquele momento falei com ele, entrei no quarto e disse que eu vim para pegar as moedas e a flor .
Na data seguinte foi viajar para Fortaleza,passou quinze dias lá .
Num dia nublado meu pai me fala que ele dormia ao volante e bateu, não agüentou e morreu.
Plantei a rosa que ganhei, e fui ao velório dele, chorei e fiz um escândalo.
Depois de uma semana vi a flor, ela estava impecável como na última vez.
Acho que meu tio quando deu a rosa já era como despedida.

Nenhum comentário: