Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Meu nascimento


No dia em que eu estava para nascer chovia muito e no momento do meu nascimento apareceu um sol lindo e grande no céu.
quando meus pais foram registrar o meu nome no cartório, foi a maior discussão, pois um queria Maria e outro preferia Ana, meu avô deu uma sugestão e ficou Mariana. Meu pai e minha mãe ficaram felizes e não discutiram mais
O significado deste nome é: uma árvore que dá frutos para pássaros, aliás tenho uma.
Guardei roupinhas e dentes de quando eu era bebê e ainda as tenho.
Nasci com o peso e uma altura de uma criança normal, tenho 10 anos e estou na 5ª série, e esta é a história do meu nascimento.

Nenhum comentário: