Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Machucado


Tinha 5 anos estava na casa da amiga da minha mãe. Nós almoçamos, veio a sobremesa,
tinha comido, mas comi um pouquinho. Não gostei, aí estava levando para cozinha, deixei cair o copo da minha mão. Minha mãe juntou os cacos. Tinha escorregado no vidro, juntei mesmo assim, fui para cozinha. Comecei a sentir uma coisa escorrendo de minha perna,era sangue tinha cortado, tive que levar 14 pontos. Comecei a chorar um monte, fui para o hospital. Chegando lá no hospital o médico estava fazendo o ponto, eu chorando, ele pontuando e minha mãe olhando.
Fui para casa, depois para a escola, estava no pré, brincando que ia tirar o fiozinho do ponto, para uma menina, ela falou pra professora daí a professora cortou meu barato. Mas ficou a marca do corte.

Nenhum comentário: