Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Um acontecimento ruim


Aos 7 Anos de Idade, fiquei com uma doença chamada “Asma”
Dia após dia, sempre tinha Falta de Ar, mas nunca algo grave.
Certo dia, acordei de madrugada, com uma Crise muito forte; meus pais acordaram e me colocaram a fazer uma Inalação. Mas de nada estava adiantando; Então meu pai chamou um táxi ara me levar ao Hospital São José 4 Horas. Quando cheguei lá, fui direto para o Oxigênio; do mesmo jeito não adiantou, estava praticamente morrendo sufocado!!
De repente, o médico injetou um líquido amarelo... desmaiei naquele mesmo momento.
No outro dia acordei em uma U.T.I. Havia várias crianças chorando de saudades dos seus pais, é lógico que também estava chorando um pouco... mas eles sempre vinham me visitar.
Passei 10 dias internado lá...
Hoje, estou com 11 Anos.. E Finalmente estou curado!

Nenhum comentário: