Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Passeios da minha infância


Um belo dia, fui para a casa da minha vó, meu pai me deu um patinete, como era muito louco tentei rampar e levei um tombo muito feio, ele ficou desesperado, correu para pegar o gelo, estava sangrando muito.
Depois passou, fiquei um bom tempo sem andar com o meu veículo.
Outro dia quando fui passear de barco com meus parentes, nós vimos golfinhos, lanchas e pescadores. Começou a dar uma ventania, meu tio desligou o motor e foi na vela, o meio de transporte começou a ir bem rápido, meu pai ficou com medo, depois passou, o motor caiu bem em alto mar meu tio pulou na água e arrumou.
Quando nós chegamos em casa, comi um monte, fui para cama dormir.
Com a escola nós fomos a Florianópolis, nós saímos as 7:30 da manhã no ônibus foi uma bagunça.
Quando nós chegamos, fomos visitar a Assembléia Legislativa e depois para a praça dos Três
Poderes, nós voltamos para o ônibus, e fomos almoçar, logo após fomos ao esqui-bunda, desci e subi várias vezes. Horas depois fomos ao mirante, a paisagem era linda, mas um tempo depois fomos em- bora.
Esses foram os passeios mais legais da minha vida.

Nenhum comentário: