Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Minhas primas e aventuras


No final da tarde, estava perguntando para minhas primas se queriam competir em uma corrida de bicicleta, elas aceitaram.
Nós estávamos no meio da rua e de repente apareceu um amigo, ele entrou na corrida.
Quando nós largamos todos ficaram parados e sem ver isto continuei, mas a minha bicicleta só tinha freio da frente. Quando freiei ela levantou o pneu traseiro e então caí e ralei todo o lado esquerdo do corpo. No outro dia estavam na minha casa, e era aniversário de um parente meu. Estava carregando um prato bem grande, a minha prima queria segurar o prato, mas não deixei porque iria derrubar. Então a minha mãe mandou da-lo, dei, então ela derrubou- o . Alguns dias depois, estava na casa do meu primo, nós achamos algumas madeiras,
pregos,4 pneus, e nós fizemos um carro e brincamos até de noite, fui para casa e fiquei muito feliz.

Nenhum comentário: