Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

O pior dia da minha infância


Um certo dia eu fui tomar vacina e eu cuspi tudo, a minha mãe ficou muito brava e me levou para minha casa para me arrumar, ela ia me levar ao jardim.
Lá eu tinha muitos colegas, e nós brincávamos no jardim e depois nós íamos lanchar.
O sol estava muito forte e fomos para dentro. Umas 6:00 horas da tarde o Sol baixou e nós fomos brincar com massa de modelar.
A minha mãe depois de um tempo chegou para me buscar e fomos para casa. A minha avó fez um bolo de fubá e fui correndo comer, e eu fui achá- la mas não a encontrei, e então fui falar para minha mãe, mas quando olhei para o lado minha avó estava caída no chão, falei para minha mãe e ela foi chamar meu tio para socorrê- la . E ela ficou muitos dias no hospital.
Até que um dia ela faleceu.
No velório não chorei, mas no enterro saíram lágrimas de meus olhos, pois notei que nunca mais iria ver minha querida avó.

Nenhum comentário: