Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Minha família querida


Um fato da minha infância que sempre irei lembrar é quando íamos tomar banho de piscina que se encontrava na casinha aconchegante de minha avó. Todos sempre se reuniam para conversar enquanto eu e minhas irmãs nos divertiamos na
água gelada que cobria praticamente todo nosso corpo. Depois das tantas brincadeiras e conversas de toda a família minha mãe junto de sua mãe
preparavam alguns lanchinhos saborosos para o café da tarde.
Ficavamos todos reunidos assistindo a filmes e dando gargalhadas pelas brincadeiras que todos nós acabavamos fazendo.
Quando a noite chegava meu pai, minha mãe e os familiares iam para suas casas , eu e minhas companheirinhas de sangue dormíamos com pessoas que não víamos diariamente e eram adoráveis.
Acordávamos com o galo cantando e nos dirigíamos para a cozinha tomar café.
E lá ficávamos nós, ao lado da nossa grande companheira.
Depois de comermos íamos alimentar as galinhas que se encontravam naquele imenso terreno com diversas árvores e plantas. Ali também tinha dois cachorrinhos, Snoopy e Simba, um sagui também.
Esses animais eram muito queridos por toda a família, mas as vezes tínhamos que tomar decisões drásticas.
Depois de algumas semanas resolvemos dar o macaquinho, pois a cada visitante que chegava ele resolvia por conta própria atacá-los com violência.
Minha avó sempre foi um pessoa muito especial para todos e nunca nos esqueceremos dela, pois ela presenciou a minha infância e a de todos os outros netos e nem ela nem ninguém poderia ter feito melhor.

Nenhum comentário: