Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 8 de abril de 2008

A primeira vez que destronquei o braço


Estava na minha vó porque meus pais tinham ído trabalhar, na época só tinha 2 anos e era bem
pequeno.
Brinquei o dia inteiro, já era tarde da noite, todos estavam em casa.
Minha mãe estava no meu lado conversando! percebeu então que eu estava me desequilibrando, e quando ia cair fui puxado rapidamente.
Foi aí que ela puxou muito forte e acabou destroncando meu braço, já tinha sentido dor des da hora que caí.
Nós ligamos rapidamente para o hospital, cheguei lá, fui atendido na pressa, mas depois já me
sentia muito bem, só que todo enfaixado.

Nenhum comentário: