Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Memórias do meu passado


Este texto fala sobre as lembranças que tenho do meu passado, espero que você goste de ler e se divirta lendo.
Em 2006 me aconteceu algo que doeu muito em mim, literalmente, cai um tremendo tombo de bicicleta, doeu muito, e hoje só tenho a cicatriz.
Outra coisa importante que gostaria de contar, aconteceu em 2007, meu primeiro dia de catequese, foi muito legal, estava numa turma de doze crianças, ano que vem faço comunhão.
Há cinco ou seis anos, meus pais compraram um computador, ele era muito bom, mais agora ele ficou muito lento.
Espero que você tenha gostado de ler este texto, obrigado.

Nenhum comentário: