Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Meu acidente



Certo dia eu e meu irmão fomos andar de bicicleta , fui atravessar a rua e não vi o carro vindo .
Atravessei e bati bem na porta , o meu irmão ficou apavorado o homem desceu do veiculo e foi me ajudar , o meu irmão falou para ele ficar ali comigo, e ele foi falar para os meus pais .
Eles ficaram muitos apavorados pegaram o carro e foram ate lá , o meu pai me colocou dentro do carro e me levou para o hospital . Eu só fui atendida as três da manha , o medico falou que eu tinha destroncado a perna .
Eu fiquei duas semanas com a perna enfaixada.

Um comentário:

Profª Márcia disse...

Temos que tomar cuidado com as bicicletas não é!