Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Idas e vindas


Quando era pequeno, não parava de incomodar, não parava quieto.
Teve fatos que marcaram minha vida: Saí de São Paulo porque a situação estava muito difícil, não tinhamos comida (ás vezes) meu pai tinha morrido, ficamos sem dinheiro, então a mãe decidiu que fôssemos morar perto de minha avó (Joinville).
Outro acontecimento foi quando me mudei (São Marcos) porque meus pais se separaram eles quiseram vender a casa para dividir o dinheiro. Isso aconteceu porque eles começaram a brigar , e não se gostavam mais, então decidiram se separar.
A saída de São Paulo mudou muito minha vida, se não saísse de lá, não iria ver minha família em Joinville. Me mudar para São Marcos foi bom e ruim , meus amigos estavam em Pirabeiraba, mas meus avós estavam aqui. A separaçãodos meus pais mudou muito a minha vida, porque as duas pessoas que amo, não estão juntas.

Nenhum comentário: