Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 1 de abril de 2008

A viagem de iate


Um dia fui viajar para a casa da minha tia, ela me convidou para andar de iate com umas
pessoas amiga dela.
Foi muito divertido porque também andei de lancha e mergulhei no mar de oito metros
de profundidade.
Quando estava indo para ilha dos amigos da minha tia vi raias,peixes ,águas vivas e outros
animais marinhos.
A água estava limpa, mas mesmo assim não dava para ver o fundo do mar, porque a profundidade era muito grande.
Na ilha subi em cima de um mirante e lá cortei meu pé.
Um homem que morava em cima do mirante pegou duas raias. Elas eram cinzentas com um
leve tom de azul nas pontas.
Depois fomos para casa e almoçamos, ainda fui para a piscina.
Quando cheguei em casa estava exausta.

Nenhum comentário: