Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Memórias de minha infância


Antes de aprender a andar de bicicleta, levava muitos tombos. Teve uma vez que machuquei meu
joelho e, no dia seguinte comecei a andar. Que alegria...
Mudando de assunto,quando marquei meu 1º golaço foi quando tinha 7 anos. Era o primeiro gol
da partida. Nós vencemos por 3x1.
No tempo que estava pela 1ª vez no Beto Carrero World, realizei muitas coisas legais estava com meu amigo André e participamos de muitos brinquedos interessantes como o Bondinho e a Ilha dos Piratas.
Isso significa que tenho boas memórias de infância.

Nenhum comentário: