Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Minha viagem a praia do Forte


Quando fui para praia do Forte, o dia estava ensolarado, na ida até lá vi um campeonato de pesca, passei em frente da Enseada, demorou bastante.
Chegando entrei no mar com meu padrinho, madrinha, irmã, amiga e prima.
Gostei muito dessa viagem, fiquei pouco tempo, mas mesmo assim foi legal na hora de voltar não queríamos mais vir.
Enquanto vinhamos não achei nada interessante.
Ao chegar no lugar onde estávamos passando as férias, eu e minha irmã fomos novamente à praia que estavam minha mãe, irmão , tia e primos, neste dia me diverti pra valer , espero que todos que foram nessa viagem também tenham se divertido.

Nenhum comentário: